21 de setembro de 2009

O CONTEXTO


Entre dois pólos,
Dimensões opostas

Porém, complementares

Eu me contextualizo

Passando da esfera abstrata, intangível

À legível, sensações expressas em palavras

Buscando a difícil missão de compreender a vida

E o que eu ainda desconheço


Nessa busca,

Dicotomicamente,

O lúdico confronta-se com o real

O abstrato materializa-se em concreto

Sob forma de versos palavrados
Dando sentido as minhas idéias e impressões

Se são absurdas, ou não

Quase fantásticas, ou não

Retrata uma predisposição à reflexão

Ou,até mesmo uma forma de desabafo

Porque não uma revelação?!!!


Entre o caos (im)posto e uma possibilidade sugerida,

A batalha entre a realidade nua e crua, aos moldes rodriguianos

Versus a utopia tão sonhada

Onde ambos os cenários se entrelaçam

Compondo e justificando

A existência do meu refúgio intro-intimista

O meu oásis, o meu vale,
O meu contexto
Dando corpo e forma ao meu paraiso elementar

Expresso em metáforas e palavrações


(Dan, 21/09/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário